PSF Jardim Vitória I em Cuiabá foi entregue à população nesta terça-feira (26)

POR: AMM

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Saúde, Huark Douglas Correia entregam nesta terça-feira (26), às 18h30 a reforma e ampliação do Programa de Saúde da Família (PSF) Jardim Vitória I.

Ao custo de R$ 80.504,49, o PSF que foi reformado via administração direta é a 5ª unidade básica de saúde entregue pela gestão Emanuel Pinheiro e faz parte do pacote de 67 obras que estavam paralisadas ou não iniciadas em gestões anteriores e em vias de perder os recursos.

A exemplo das outras cinco: PSF São João Del Rey/ Novo Millenium, Centro de Saúde Dom Aquino e o PSF Renascer, Jardim Fortaleza/Santa Laura a unidade será entregue à população totalmente equipada e climatizada.

Com a 5ª obra, a gestão Emanuel Pinheiro, que atua em caráter de finalização em outras 36 frentes de trabalho de estruturações, reformas, ampliações e novas obras avançam com a premissa de reestruturar a Atenção Básica, visando devolver à população cuiabana a oportunidade de receber atendimentos em saúde nas bases.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *